quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu Sou do Meu Amado

Como és formosa,
Ó fonte dos jardins;
Um poço de águas vivas,
Torrentes que correm do Líbano.
Derrama os teus aromas,


Porque o Teu amor
É bem melhor que o vinho.
Já entramos no nosso jardim,
Comemos seus frutos excelentes,
Bebemos da fonte selada.


Teus lábios são de mel
Tuas vestes me exalam mirra;
Fonte selada, és minha irmã e noiva minha.


Teus olhos são de pombas
Me arrebataste o coração!
E assim um só dos teus olhares me conquistou.
Quão belo é nosso amor!


Enquanto eu dormia,
Meu coração velava.
Ouvi a voz do meu Amado
E ele estendeu a Sua mão
Nas frestas do meu coração.


Busquei-O e não O achei,
Chamei-O e não me respondeu.
Abri então meu coração,
Me levantei, O procurei,
No meu espírito O encontrei.


Eu sou do meu amado
E o meu amado é meu.
Me leva junto dos seus rebanhos, pastorear.
O seu falar é doce,
Mas belo entre dez mil.
Sim, ele é totalmente amável, o Senhor Jesus.
O meu Senhor Jesus.

Grupo melodia viva

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Obrigado por acompanhar meu blog, ficarei de olho no seu, que por sinal, é muito bom. Precisamos de mais pessoas que tenham a coragem de se engajar na Obra de Deus, principalmente na internet.

    ResponderExcluir